Vivo EmpresasÍcone Menu

voltar para blog

Internet

Como Emitir a 2ª Via da Sua Fatura da Operadora Vivo Passo a Passo

Redator Macro

Redator Macro

Celular

Você já passou pelo transtorno de perder uma fatura e não saber como conseguir uma segunda via? Pode ser uma tarefa aparentemente complexa, mas não se preocupe! Este artigo é um guia completo sobre "Como emitir a 2ª via da sua fatura da Vivo". Acredite, o processo é mais simples do que parece. 

Então, se você está enfrentando dificuldades com a emissão da 2ª via da sua fatura da Vivo, você veio ao lugar certo. Continue lendo e descubra como resolver esse problema em poucos passos!

SAIBA TAMBÉM: Como ver faturas atrasadas da ViVo Empresas

Passo 1: Acesse o Site da Vivo

Primeiramente, abra o seu navegador de preferência e vá até o site oficial da Vivo: www.vivo.com.br. Certifique-se de estar na seção voltada para empresas.

Passo 2: Faça o Login

No menu lateral, clique na opção "Login" e insira suas credenciais para acessar sua conta. Caso você ainda não tenha uma conta, este é um bom momento para criar uma.

Passo 3: Navegue Até a Seção de Contas

Uma vez logado, você será direcionado para a tela inicial, onde diversas opções relacionadas à sua conta estarão disponíveis. Localize o menu principal e clique em "Ver Contas".

Passo 4: Escolha a Fatura Desejada

Neste ponto, você terá acesso a todas as suas faturas emitidas. Selecione a opção "Baixar Agora", seguida por "Selecionar Outros Formatos". Isso permitirá que você baixe sua fatura em formato PDF.

Dica: Opções de Download

Você terá duas opções de download: uma conta detalhada ou um arquivo ZIP que contém a nota fiscal. Recomendamos que opte pelo download da "Conta Detalhada em PDF".

Passo 5: Confirme os Detalhes

Depois que o download for iniciado e concluído, abra o arquivo PDF para confirmar se as informações e o vencimento estão corretos. 

Vale ressaltar que a fatura da Vivo já vem completa com a nota fiscal, eliminando a necessidade de downloads adicionais.

Emitir a 2ª via da sua fatura da Vivo é um processo simples e rápido, que você pode concluir em apenas alguns minutos. 

Para mais dicas como essa, não esqueça de nos seguir nas redes sociais e de compartilhar este artigo.

Vivo Fibra 200 Mega

Assine internet rápida para a sua empresa! Ganhe Wi-Fi grátis, Vivo Protege Empresas e receba o técnico no local em até 4 horas.

Mais informações

Vivo Fibra 400 Mega

O plano Vivo Fibra com 400 Mega é ideal para navegar à vontade! IP Fixo, Wi-Fi grátis, Vivo Protege e visita técnica em até 4 horas incluídas.

Mais informações

Vivo Fibra 500 Mega

Assine um plano de internet com ultravelocidade para turbinar o seu negócio! IP Fixo, Wi-Fi grátis e vantagens especiais.

Mais informações
Redator Macro

Escrito por

Redator Macro

compartilhe esse blog

Relacionados

Quem leu, se interessou

Conheça alguns produtos Vivo para Empresas

Planos de internet Vivo para Empresa

Descubra as soluções ideais para sua empresa com a Vivo! Clique aqui e encontre o plano perfeito para o sucesso do seu negócio

Ir para Vivo Empresas

Planos de celular Vivo para Empresa

Descubra as soluções Vivo Móvel para Empresas! Clique aqui e transforme a comunicação do seu negócio com planos personalizados.

Ir para Vivo Móvel Empresas

Internet Fibra Vivo para Empresas

Eleve a velocidade e eficiência da sua empresa com Vivo Fibra! Clique e veja como nossas soluções podem impulsionar seu negócio.

Ir para Vivo Fibra Empresas

Internet Fibra + Telefone Fixo Vivo para Empresas

Descubra a sinergia perfeita: Internet Fibra ultrarrápida e Telefone Fixo confiável. Tudo que sua empresa precisa em um único pacote. Saiba mais!

Ir para Vivo Fibra + Fixo Empresas

Combos Vivo para Empresas

Máxima eficiência com Vivo Total Empresas: internet de alta velocidade, celular e telefone fixo, tudo em um plano exclusivo para seu negócio.

Ir para Vivo Total Empresas

Roteador Portátil Vivo

Com Vivo Box, você tem internet de alta velocidade e segurança para sua empresa, mesmo em locais sem infraestrutura de internet fixa.

Ir para Vivo Box

IP Fixo Vivo para Empresas

Com IP Fixo, sua empresa desfruta de uma conexão de internet segura, estável e confiável, ideal para atender a negócios de todos os tamanhos.

Ir para IP Fixo